LUZ PRÓPRIA

 

Ela desliza em meus sonhos
Lâmina de névoa
Inspira, trespassa
Lábios de um perfume distante
A lua surge e ela me encontra
Estou no meio da alcatéia
E agora nós uivamos para ela
E não mais para a lua.

~ por jeronimooo em abril 22, 2010.

2 Respostas to “LUZ PRÓPRIA”

  1. hj vc estava em meus sonhos, um ensonho talvez? queria uma resposta para o seu surgimento mesmo que espassado dentro de um tempo que já não existe mais ou será que ele ainda existe?

  2. Tudo existe, até mesmo o tempo dentro de um sonho!
    Mas não tenho respostas… Continuo tendo apenas mistérios…

Deixe um comentário

 
