ADMIRÁVEL MUNDO DE SEMPRE

 

Esse templo é poeira erguida
Arquitetura de fronteira
Desconstrução de engrenagens
Colapso de deuses mecânicos

Essa devoção é adaga arremessada
Palavras que cortam o ar
Saindo do centro do peito
Se atirando pela beirada de tudo

Esse jardim é tempestade florescendo
Tambores de terra semeada
Colheita de raio absorvido
Tremor nas omoplatas

Uma nova visão.

~ por jeronimooo em abril 21, 2010.

2 Respostas to “ADMIRÁVEL MUNDO DE SEMPRE”

  1. “Palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de
    papel
    Elas se mexem selvagemente enquanto deslizam pelo universo
    Um monte de mágoas, um punhado de alegrias estão passando por
    minha mente
    Me possuindo e acariciando
    Jai guru deva. Om.
    Nada vai mudar meu mundo
    Nada vai mudar meu mundo
    Nada vai mudar meu mundo
    Nada vai mudar meu mundo
    Imagens de luzes quebradas que dançam na minha frente como
    milhões de olhos
    Eles me chamam para ir pelo universo
    Pensamentos se movem como um vento incansavel dentro de uma
    caixa de correio
    Elas tropeçam cegamente enquanto fazem seu caminho pelo universo
    Jai guru deva. Om.
    Nada vai mudar meu mundo
    Nada vai mudar meu mundo
    Nada vai mudar meu mundo
    Nada vai mudar meu mundo
    Sons de risos, sombras de amor estão tocando meus ouvidos
    abertos
    Me excitando e convidando
    UM AMOR INCONDICONAL SEM LIMITES QUE BRILHA EM MINHA VOLTA COMO
    MILHÕES DE SÓIS
    E me chamam para ir pelo universo
    Jai guru deva. Om.
    Nada vai mudar meu mundo
    Nada vai mudar meu mundo
    Nada vai mudar meu mundo
    Nada vai mudar meu mundo
    Jai guru deva
    Jai guru deva
    Jai guru deva
    Jai guru deva
    Jai guru deva
    Jai guru deva”

    tradução de “Across the Universe”

  2. Uma nova visão, mas com os mesmos olhos!

Deixe um comentário

 
