FORNALHA

 

Minhas mãos estão geladas
Minhas roupas encharcadas
Não tenho para onde ir essa noite
Mas a chama continua acesa

A tempestade evapora antes de atingir
O coração

Minha voz está rasgada
Minha canção inacabada
Não tenho para onde ir essa noite
Mas a chama continua acesa

A solidão se torna melodia após atingir
O coração.

~ por jeronimooo em abril 9, 2010.

3 Respostas to “FORNALHA”

  1. Que a chama nunca se apague e que a solidão nunca tome conta do coração inteiro… apenas de uma parte, que consiga se regenerar.

  2. não deixe que apague…

Deixe um comentário

 
