VOCÊ SABE

Incontáveis corredores repartidos
Estou tateando a sua presença
Perpétuas paredes de brisa
Estou contornando seus lábios

Eu só queria que você soubesse…
Mas você sabe

Submersas colunas distraídas
Estou mergulhando em suas pegadas
Vibrações de cordas esticadas
Estou dedilhando seus limites

Eu só queria que você soubesse…
Mas você sabe muito mais.

~ por jeronimooo em abril 6, 2010.

3 Respostas to “VOCÊ SABE”

  1. Lindo, Jer.
    A imagem e suas palavras.

  2. Eu só sei que muitas vezes você me deixa sem saber o que dizer! hahah

  3. paralisante

Deixe um comentário

 
