I CAN HEAR MUSIC

 

Então é isso
Sonharei mais um pouco
Estou ouvindo uma canção
Deixe eu te mostrar
Dance, Margarita
Dance com o fogo
A noite é infinita
Mas os sonhos são frágeis
Não chore agora
Acordaremos sorrindo
Então sonhe, Margarita
Sonhe com um dia de sol
E não precisa me procurar
Você já me encontrou
Estou sendo essa canção
Deixe eu me mostrar
Cantarei mais um pouco
Mas acordaremos em silêncio
Sempre que você quiser
Sempre que você sorrir.

~ por jeronimooo em março 27, 2010.

Uma resposta to “I CAN HEAR MUSIC”

  1. Lindo!

Deixe um comentário

 
