HOJE

 

Ontem eu me perdi
Hoje não me importo
Aprecio a paisagem
Continente sem nome
Estradas soletradas
Palavra por palavra
Um passo de cada vez
Observo e não decifro
Caminho e sou decifrado
Meu nome está no ar
Leve demais para ficar
Intensidade companheira
Ela caminha ao meu lado
Ontem eu me apaixonei
Hoje me apaixono de novo
E de novo e de novo
E agora eu me permito
Uma vez mais por hoje
Por tudo que desconheço
Por nada que guardei
Ontem foi outra vida
Hoje estamos respirando
E amanhã nunca saberemos.

~ por jeronimooo em março 17, 2010.

3 Respostas to “HOJE”

  1. Desculpe, eu nao consegui ler direito, fiquei vidrada na imagem. Voce realmente tem talento para escolhe-las.
    Posso pegar pra mim tambem?

  2. Enquanto respirarmos, quero continuar me apaixonando. O que importa é o dia de hoje!

Deixe um comentário

 
