REINO PASSAGEIRO

Eu não estava aqui
Dando nomes a essas feridas
Medindo a altura dessas muralhas
Desenhando portas nas paredes
E tentando te mostrar uma saída
Mas não, eu não estava aqui
Eu sempre estive lá fora
Semeando passos pelo caminho
Então veja-me
Veja-me crescer e decolar
Coroado pelas nuvens
Abençoado pelo espaço vazio
Meu reino é passageiro como a chuva
Minha única lei é um grito de extase
Uma explosão que escapa e se propaga
No exato instante que percebo
Que nunca estive apenas aqui dentro
Eu sempre estive
Aqui
Partindo
Indo embora
Chegando
Transbordando
De dentro pra fora.

~ por jeronimooo em fevereiro 9, 2010.

2 Respostas to “REINO PASSAGEIRO”

  1. Chegou a hora.

  2. Sempre há algo a se transbordar!

Deixe um comentário

 
