CHUVA PASSAGEIRA

 

Está caindo de minhas mãos
Estou deixando cair
Como uma chuva no fim da tarde
As gotas tocam o chão
E não se quebram
O fim que nunca termina
Minha história em algumas linhas
Palavras tocam seus olhos
Não chore mais
A chuva passará antes do sol se por
Está brotando de minhas mãos
Estou deixando nascer.

~ por jeronimooo em janeiro 31, 2010.

2 Respostas to “CHUVA PASSAGEIRA”

  1. […] https://sonhonosonho.wordpress.com/2010/01/31/chuva-de-verao-2/Está caindo de minhas mãos. Estou deixando cair. Como uma chuva no fim da tarde. As gotas tocam o […]

  2. Thanks!

Deixe um comentário

 
