THE SHOW MUST GO ON

 

Feche as cortinas
Esse show não vai começar
Estou aplaudindo de pé
Estou sem palavras
Bailarinas do vazio
Melodia silenciosa
Flores que crescem na queda
O perfume de minha sombra
Camarim espelhado
Solidão maquiada
E ela sorri como uma criança
E ela acena sob a benção de uma vitrine
Tudo tem um preço
Tudo está perdido
Abra todas essas feridas
Meu sangue é a minha sinceridade
Tudo é permitido
E eu estou aplaudindo de verdade.

~ por jeronimooo em janeiro 26, 2010.

4 Respostas to “THE SHOW MUST GO ON”

  1. Gosto mesmo é de tudo abrasileirado. Mas gosto ao que remete o título e lindo o que lhe sucede. Sutil e gracioso!

  2. é q o show já começou!…

  3. Muito intensa cada parte desse texto!
    “Nada é verdadeiro – Tudo é permitido”
    “Tudo é permitido”. Mas nada é verdadeiro. Você não está aplaudindo de verdade. Só que, se tudo é permitido, a ilusão também é. Mas a ilusão pode não ser verdadeira.

Deixe um comentário

 
