NOITE CLARA (DANÇA CIRCULAR)

 

“Some are born to sweet delight,
Some are born to endless night.” (William Blake)

Essa noite conheci a noite
Ela parecia sozinha
Mas meus olhos não percebiam
Ela estava repleta de estrelas
Ela estava em mim
Um oásis sem deserto
Ela estava em movimento
Dançando sem sair do lugar
E isso me fez abrir os olhos
E isso me fez sonhar
A noite toda
E ela não tem fim.

~ por jeronimooo em janeiro 23, 2010.

7 Respostas to “NOITE CLARA (DANÇA CIRCULAR)”

  1. buenas noches!

  2. Lindo! E muito claro o contraste entre as duas noites! hehe

  3. me garantiu uns três sorrisos consecutivos
    nas três vezes que li.
    Se eu elogiar muito o conteúdo torna-se vaidade, não é?
    Pois entõ elogio a forma como dançam suas palavras; a estética do que escreve (o desenho que se forma) e…
    o conteúdo dá toda uma graça!

  4. Que vehna a noite clara, porque os dias estao muito escuros.

  5. essa noite me tirou o ar…

  6. vc tem alguma dúvida kali ?

  7. Eu nao duvido de mais nada, mas tambem nao tenho certezas.
    To f*****, rs.

Deixe um comentário

 
