VOX

 

A raiva está na garagem
Um garoto e uma guitarra
Na vã tentativa de implodir o mundo
Hey, voce pode me ouvir?

A clareza está no porão
Um velho e a sua cegueira
Ditando palavras para as sombras
Hey, voce pode me ouvir?

Estou roçando meus lábios em seu ouvido
E eu acho que voce entende o que quero dizer

A liberdade está entrincheirada
Um soldado e um radinho de pilha
Músicas que levam para outro lugar
Hey, voce pode me ouvir?

A paz está enterrada
Um morto em seu terno preferido
Alguém le em voz alta o seu epitáfio
Hey, voce pode me ouvir?

Estou roçando meus lábios em seu ouvido
E eu aposto que voce sabe o que quero dizer.

~ por jeronimooo em janeiro 14, 2010.

2 Respostas to “VOX”

  1. reverbera tanto… ensurdecedor…

  2. Parece um rock!

Deixe um comentário

 
