LUA VERDE

 

Verde noturno percussivo
Amortece a sua presença
Raio ramifica o horizonte
Tempestade invisível
Porta aberta esquecida

Procura-me perdendo o ar
Esperando sem saber o motivo
Que o gesto se antecipe
A qualquer razão ou pensamento
Essa é a mais cristalina sinceridade

Encontra-me procurando por voce
Que logo, logo chego
Com chocalhos e tambores
Desamarrando os barcos vazios
Descarrilhando os prédios que te chamam

Mas… Como é mesmo o seu nome?

Verde globular em rotação
Sinto que não há mesmo um motivo
Reverencio o descontrole dessa entrega
Não preciso esconder as estrelas
Não preciso saber o seu nome

Está tudo vazio
Está tudo sendo mostrado
Em cada gesto que eu me perco
Em cada gesto que eu te encontro
Eu olho através da chuva e não esqueço

Está tudo no ar
Constelações glaciais que descobrem o fogo
Está dentro de mim
Querendo ir até voce
Apenas para mostrar

A lua que a tempestade não levou.

~ por jeronimooo em dezembro 21, 2009.

10 Respostas to “LUA VERDE”

  1. Muito intenso! Como eu adoro isso! E as imagens que você cria são muito lindas! :]

  2. Não apareceu meu nome, não sei pq apareceu anônimo :/ “Mas… Como é mesmo o seu nome?” ahaha agora vc vai ter que adivinhaar :PP (como eu sou boba ahahah)

  3. Me trouxe ótimas lembranças!! Rsrsrsrs

  4. pra algo passageiro99, isso até que tá durando muito

  5. reverencio o descontrole dessa entrega… em cada gesto eu me perco para a alma descobrir… vc ainda lembra dela?

  6. O dia D. Ele tem que existir. Ele existiu e ele vai existir.

  7. uau!

Deixe um comentário

 
