PRIMAL

 

Um pouco de mel para adoçar o leite
Um pouco de televisão para terminar o dia
Um pouco de anestesia para dormir em paz
E a meia luz de um abajour para afastar os demonios

Não quero nada disso
Não quero mais um pouco

Meus nervos esticam e eu toco
Guitarra elétrica
Minha história são páginas arrancadas
Fogueira organica

Não sei de mais nada
Só consigo gritar.

~ por jeronimooo em dezembro 12, 2009.

3 Respostas to “PRIMAL”

  1. Vestiu uma camisa listrada e saiu por aí
    Em vez de tomar chá com torrada ele bebeu parati
    Levava um canivete no cinto e um pandeiro na mão
    E sorria quando o povo dizia: sossega leão, sossega leão

    Tirou o anel de doutor para não dar o que falar
    E saiu dizendo eu quero mamar
    Mamãe eu quero mamar, mamãe eu quero mamar
    Levava um canivete no cinto e um pandeiro na mão
    E sorria quando o povo dizia: sossega leão, sossega leão

    (Assis Valente)

  2. transforme, amplie, deixe o som sair…

  3. sim sossega leão
    e devemos ter nova expressão
    talvez da gazela enfim
    ela mesmo que possui dores no rim
    o que eu disse foi apagado
    mas que seja, eu estava chapado
    enquanto sempre será aceito o pato
    reflito em nosso atraso…
    que assim seja, mas existe senão
    mano de isano e mano de mão
    talvez ambos ajudem a coalisão
    ou talvez não
    bebeu parati enaquanto a moça ri
    dani já nao existe mais agora eu vi
    enquanto um bate como nunca bati
    se julgando mestre daqui…
    mas que seja um goethe
    um maçon livre ou rosa cruz
    desde que inspire a luz
    enqaunto andamos nus…

Deixe um comentário

 
