PAGANINI

 

Tenho uma corda em meu violino
Tenho uma bala e oito tigres em minha mira
Tenho uma verdade para enfrentar a História
Tenho uma canção para um baile que não tem fim

Voce é única
Voce é livre

Tenho apenas uma vida em minha eternidade
Tenho uma dose e oito amigos embriagados
Tenho uma criança que encara o senso comum
Tenho um sol que renasce nessa noite sem fim

Voce me deixa sempre assim
Sorrindo sem nada.

 

~ por jeronimooo em novembro 30, 2009.

8 Respostas to “PAGANINI”

  1. lindo!

  2. hahahaha
    uma bala e oito tigres na mira foi o melhor!

    “então um viva à insensatez!” ♪

  3. Lindo. Sempre apaixonadíssimo…

  4. (suspiro)

  5. Anigo, amigo, vamos fazer uma musica num violino sem corda, e entao talvez possamos matar os tigres sem usar balas, ou talvez nao precisemos matar, apenas incorporaremos eles, e seguiremos adiante.

  6. Por sinal, nao era a minha intencao, mas acabei entrando como a outra, e este eh o site dela. O proximo passo sera enfim libertar as musicas, rs.

  7. o esquema se tornou complexo deriva tempo que nao temos, porem tu sabes o que faz e nisso ha integração, só peço para continuar, mas tambem saiba a visao do jardineiro, mas digo desde a origem, tusabes eu eu….nao temos tempo pois ele urge e ruge como o leao, que tambem é fogo, e nesse tempo nao ha tempo para intuição, decifre o jardineiro, mas nao sei se vc quer ser simples, mas apenas claro, os calculos sao muitos e repito nao temos tempo, sei que foi dito que temos todo o tempo do mundo e sei que foi dito que nos pagamos os pecados por ter acreditado que se vive uma vez, mas entenda ainda nao temos tempo, há uma dor e uma esperança, tu sabes pelos seus esquemas, vou falar desculpe-me a sacra weiss, foi lindo ela mudar o nome, a sagra weiss, como se ela ja soubesse, isso eu nao sei, o tempo parece ilusao, muitos disseram, mas sempre é dificil ver, fauno de weiss, eu preciso de vcs, mas vcs nao vao vir, fauno de weiss e aqui nao havera semelhança com a realidade, entre aspas, fauna de weiss, a sacra, eu sacralizo, garota, sacralizo como a virgem, mas há duvida, esquemas complexos gerará duvida e muita luz cega, porem termino por aqui espero que me entenda para que depois nao se arrependa…eis humanos dei-me ouvidos, nao seja vc mesmo seu porprio inimigo

  8. temos o fogo e o spin e o reverssivel e irreversivel, desculpe ser fisico aqui, mas as vezes é necessario, para o que tu falas e mostra é preciso uma grande consciencia, mas tambem sei que ela é simples, eu vi, certo eu nao vi, nao sei o que é weiss, mas eu procurei, houve dor mas tambem gloria, é dificil dizer mas sexo faz muito parte do processo, como quando vc pode levantar o membro sem pensar na dani ou na ju, faço-me intimo para revelar e que assim seja pois aqui há uma cruz….falow irmao

Deixe um comentário

 
