O ESTRANHO QUE TE PROCURA

 

Não tenho muito tempo
Mas tenho folego
Quero ir mais fundo
Apenas por curiosidade

Não tenho muito espaço
Mas tenho imaginação
Quero ir mais longe
Apenas por estar vivo

As pessoas passam apressadas
Voce ainda me reconhece?

Não tenho muita gasolina
Mas posso ir andando
Quero continuar na estrada
Apenas por ela não ter fim

Não tenho mais esperança
Mas continuo apaixonado
Quero superar a estrada
Apenas porque sou finito

As pessoas continuarão passando
E eu sempre irei te reconhecer.

 

~ por jeronimooo em novembro 28, 2009.

Uma resposta to “O ESTRANHO QUE TE PROCURA”

  1. por estar viva, por curiosidade, por paixão, pra gastar o fôlego, pra colorir a estrada, ou… sei lá. ♪

    enfim!… passa aqui tb!!!

    =)

Deixe um comentário

 
