MATRIMONIO (PARADOXO)

 

Anoitece torrencialmente
A chuva me envolve
Mas pára nos limites da pele
Enquanto isso
Em minha alma
Um sol começa a erguer-se
Um novo dia que começa
Leve, brilhante
Em meio a mais escura
E tempestuosa noite
Que também começa

Genese
Criação
Decadencia
Repetição
Na vida e na morte
Água e vinho
O doce e o amargo
Tudo se mistura
Sem oposição

Eis o fim de minha divisão
E o que nascerá disso?
Outra divisão?
Outra busca por conciliação?
Não importa
No momento não tenho dúvidas
Sou todos os mistérios
E não quero nenhuma resposta.

 

~ por jeronimooo em novembro 25, 2009.

6 Respostas to “MATRIMONIO (PARADOXO)”

  1. No momento, eu soh tenho fome.

  2. Somos todos paradoxais, mas sempre há um lado que prevalece sobre o outro. Este outro, enquanto isso, fica escondido, e assim quer permanecer. E nessa condição, ele pode se misturar ao primeiro, de modo que fique bem diluído (a química até que serve pra descrever sentimentos às vezes ahaha) =P

  3. ahhhh, adorei essa parte “Sou todos os mistérios”…
    Somos mistério, muitos, todos, formando cada parte do corpo e da mente.
    Não queremos respostas, pois “somos” todas elas!

  4. sim tu anulas os vetores na foto e anula os fisicos no final, mas não importa continuaremos buscando, tinha que falar com weiis sobre isso, aqui tu te faz sacra, sagrado segredo e toda resposta será vã porque pode ser modificada pela imaginação, temos o infinito nela e em vc, como te busquei, e foste tao bela, o misterio no final é infinito pq sempre tem interpretação da lei zero mesmo que os homem busquem o motor perpetuo, que está na sua frente e nao ve… desculpe

  5. weiss é a virgem sem bom esquema eu morro

Deixe um comentário

 
