GAIA

 

cracks

Toquei o chão com a ponta dos dedos
A grama crescia e eu diminuia

grass2

Fui envolvido, abraçado
Torrões de terra, cheiro de chuva
Os grãos pendiam, os frutos caíam
Passeio de raízes pelas profundezas
O choro que desata e purifica
Canais por onde a água circula
Desagua em meus lábios
Me suspende e deixa-me ver
Flores explodindo em torno do sol.

~ por jeronimooo em outubro 23, 2009.

3 Respostas to “GAIA”

  1. “And I’ve been waiting in the weeds
    Waiting for the summer rain to fall upon the
    Wild birds scattering the seeds
    Answering the calling of the tide’s eternal tune
    The phases of the moon
    The chambers of the heart
    The ebb and dart of small gray
    Spiders spinning in the dark
    In spite of all the times the web is torn apart”

  2. aí esta toda a verdade

  3. “Esta tarde eu quero passear… quero ver os girassóis e o mundo a girar por nós!” Não sei pq, me fez lembrar dessa música hahah

Deixe um comentário

 
