AQUÁRIO DE ESTRELAS

infinite

Machado de pedra
Subsolo de seda
O atrito do tempo
As uvas amassadas
Estou aos seus pés
Estou decolando
No limite do vinho
Na altura da taça
Feitiçaria de cristal
Encantamento de barro
O molde do vazio
A costela arrancada
Criador recriado
Criança de ninguém
Estou em seu ventre
Estou me despedindo
Na superfície da vida
Na profundidade da morte
Aquário de estrelas
Mergulho infinito.

~ por jeronimooo em outubro 14, 2009.

Uma resposta to “AQUÁRIO DE ESTRELAS”

  1. As diferenças entre a queda e o mergulho são a escolha e o que se faz no trajeto.

Deixe um comentário

 
