ÂMAGO

lua cheia

Os edifícios tropeçam
A vertigem sorri
Minha altura estremece
Isso foi um arrepio?
Suas mãos em minhas costas
A lua na janela
Todas as defesas atacam
E isso é irreversível
Não vá embora agora
Sopre minhas cinzas
Estou em seus sonhos
Mas estou acordado
Não vá embora agora
Aceite essa maçã
Devore a carne
E alcance o coração.

~ por jeronimooo em setembro 14, 2009.

3 Respostas to “ÂMAGO”

  1. respire as cinzas… alcance a carne… devore o coração…

  2. “teu olhar / ñ me diz exato quem tu és / msm assim eu te devoro…♫”

  3. !!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

 
