POSEIDON

 

cidade submersa

Uma enseada distante
Meu porto inseguro
Tesouros desenterrados
O jantar está servido
Eis o meu coração
Chuvas de verão
Perdemos o Paraíso
Sonhamos com o mundo
Quebramos o espelho
Compramos o ingresso
Eis o show da vida
No palco da morte
Submundos submarinos
Sereias e guitarras
A salvação é azul
O naufrágio também
A vela apagou
A escuridão predomina
Jogue-me no fogo
Para fora do aquário
Estou respirando
Estou mergulhando.

~ por jeronimooo em agosto 29, 2009.

Uma resposta to “POSEIDON”

  1. Me perdi nesse mar

Deixe um comentário

 
