VISITEUR

 

Outsider

As paredes que separam as noites
Todos os sonhos esquecidos
Estou sem chão
Mas você não me vê caindo

As estradas interditadas
Os mares congelados
Estou indo em frente
Mas você não me vê chegando

As guerras que nunca terminam
Os lábios que se afastam
Estou batendo na porta
Mas você não me sente

Os estranhos no meio da sala
Todas as crianças perdidas
Estou em sua lembrança
Mas você não me conhece

Muito prazer.

~ por jeronimooo em agosto 13, 2009.

Deixe um comentário

 
