LAVA

 

Vesuvius_in_Eruption_1776-80

Olhos d’água, no fundo da ravina, observam as pontes por onde passo e por onde nunca passei. Estou suspenso, preso por um fio que não me deixa cair, preso por um fio que não me deixa subir. Muito menos que um triz. Muito mais que suportar. Estou enterrado, encerrado no pináculo de uma avalanche, deslizando sem nenhum controle. Sem acima e sem abaixo. Muito menos que um suspiro. Muito mais que amar. Tenho olhos de fogo. Tenho magma borbulhando em minhas veias e meu primeiro recurso é explodir. Queimar as pontes. Ferver as profundezas para encarar, sem o filtro das correntezas, os olhos de meu primeiro e único amor.

~ por jeronimooo em agosto 6, 2009.

4 Respostas to “LAVA”

  1. Você disse tudo, e daí eu fiquei sem palavras… hahaha

  2. sempre queimando!!

  3. Cra, eu tenho tido umas visoes de vulcoes e lava muito fortes ultimamente.

  4. fundo na toca do coelho!

Deixe um comentário

 
