AREIA E VENTO

 

dissipando a eternidade

Distâncias desperdiçadas pelo abraço
Dois predadores famintos e enjaulados
A platéia sussurra:
“Deixem as crianças brincarem”
E eu te pergunto, meu Amor:
O que restará de nós depois disso tudo?

Pegue tudo que quiser
Nada me pertence
Nem mesmo essas palavras
Por que fugir?
Ainda não me acordei
E aqui é possível
Não adianta fugir
A fronteira é nosso único abrigo
Mas nada nos protege
É assim no deserto
É assim em meus braços
A jaula é apenas mais uma duna
Que o vento dissipa
E você sabe
O vento leva tudo embora
Eu mesmo sou mais uma duna
Dissipando
Sim, nós sabemos
A fronteira é um espelho
E o meu reflexo é um abismo
É inevitável
Mas nem essa certeza me pertence
Viu só?
O vento já levou embora
Agora é a nossa vez.

~ por jeronimooo em julho 23, 2009.

4 Respostas to “AREIA E VENTO”

  1. O vento leva tudo, e leva suas palavras até aqui.

  2. “Distâncias desperdiçadas pelo abraço”
    abraços desperdiçados pela distância…

    ^^

  3. quem é o teu amor?

  4. a fronteira é o nosso único abrigo…
    mas até isso o vento leva embora…
    mas então pra que serve a fronteira?
    ela é o conhecimnto do fogo e do vento…
    atrás a ponte se queima…a frente ela não existe !!!
    mas ali…naquele mísero segundo entre fogo e vento – QUE É SEMPRE – algo pode ser feito !!!
    mas sim, nem essa certeza me pertence !!!
    viu só ?
    o vento já levou embora…
    mas meu coração…
    nunca parou de bater um só dia !!!

Deixe um comentário

 
