VULTURNUS

 

vento leste

Ela soltou o cabelo
Deixou a fita cair
Deixou o vento brincar
Para onde estamos indo?
Ela não responde
Mas seu sorriso diz tudo
Logo mais irá chover
Logo mais todos irão fugir
E ficarão encolhidos num canto
Esperando uma tábua de salvação
Mas seu sorriso diz que não
Que ela não vai se apagar
Então eu digo sim
Vamos embora
Por que estamos sorrindo?
Eu não respondo
Mas tem algo a ver com o vento
E sempre terá.

~ por jeronimooo em julho 13, 2009.

9 Respostas to “VULTURNUS”

  1. vai pro mar viver como baleias

  2. 🙂

  3. 😀

  4. (testando carinhas!rs

    lindo!

  5. “Put a candle in the window, ‘cause I feel I’ve got to move”

  6. porque o ar está em todo lugar. o que equivale à lugar nenhum… “vou chamar o vento/eu vou assobiar/ quero ver se ele me leva/ que eu também quero voar” – quadrinha de minha infância

  7. “ventando, ventando eu vou/ventando, ventando eu vou/se venta eu balanço, assim é que eu danço/ventando, ventando eu vou”

  8. Enquanto houver sorrisos e vento, haverá a tábua de salvação.

  9. Melancólico e magnífico…

Deixe um comentário

 
