FÁBULA

 

WhiteWolfIntheMist

Tive uma fábula
Na ponta dos lábios
As páginas foram viradas
E eu não disse nada
As aves migraram
O inverno chegou
E eu fiquei procurando
O dourado dentro do cinza
Um coração de verdade
No peito de um brinquedo
Mas o inverno soterrou
Meus olhos de criança
Adormeci
No ventre do silêncio
E sonhei que alguém passeava
Em uma noite branca
Cercada por uma névoa de lobos
Me aproximei
Tentei dizer o meu nome
Mas o livro fechou-se
Ela sorriu
As páginas queimaram
E tudo foi dito.

~ por jeronimooo em junho 25, 2009.

9 Respostas to “FÁBULA”

  1. ;

  2. “Quem procura as melhores palavras, ainda ñ está certo. Devemos procurar o melhor silêncio. O silêncio exato.
    Ninguém precisa provar o q o sangue entende…”

    (Fabrício Carpinejar)

  3. profundo, confesso que sou grande leitor deste blog.

  4. e os lobos lamentam …

  5. quem quer dizer o que sente
    nunca sabe o que dizer
    fala parece que mente
    cala parece esquecer …

  6. Pinóquio !!!

  7. Tudo o que é pra acontecer, acontece… naturalmente, intensamente!

  8. ahhhh

  9. *gzou*

Deixe um comentário

 
