LA STRADA

 

winding road

Relampejando sob estradas vazias, prossigo te pressentindo por entre as nuvens de prédios e ruas repletas de sombras e outras fantasmagorias. Trovejando, te chamando… Insisto e te imagino com a força de um vento que dissipa o esquecimento para longe da lembrança que temos de nós juntos aqui:

Frente a frente
Onde a estrada termina
Na beira de nós mesmos
Um abraço
Um mergulho
Acima das nuvens
Os olhos abertos
Frente a frente
Finalmente despertos
É aonde o sonho termina
Para além de nós mesmos
É o vento passando
Por essa estrada vazia.

~ por jeronimooo em junho 19, 2009.

8 Respostas to “LA STRADA”

  1. para vc, meu sorriso cúmplice.

  2. é o que mais desejo.

  3. “Alma, deixa eu tocar sua alma, com a superfície da palma da minha mão”

    Sentando nos fundos de sua casa no México central aquele dia, don Juan disse que o corpo de energia era de importância fundamental em tudo que estava acontecendo em minha vida. Ele viu que era um fato energético que meu corpo de energia, em vez de se afastar de mim, como em geral acontece, estava se aproximando de mim com grande velocidade.
    “O que significa, que está se aproximando de mim, don Juan?” eu perguntei.
    “Significa que algo vai dar-lhe um tranco,” ele disse sorrindo. “Um tremendo grau de controle vai entrar em sua vida, mas não o seu controle, o controle do corpo de energia.”
    “Você quer dizer, don Juan, que alguma força externa irá me controlar?” eu perguntei.
    “Há dúzias de forças externas controlando-o neste momento,” don Juan respondeu. “O controle a que me refiro é algo fora do domínio da linguagem. É seu controle e ao mesmo tempo não é. Não pode ser classificado, mas certamente pode ser experimentado. E, acima de tudo, pode certamente ser manipulado. Lembre-se disto: pode ser manipulado, para seu total benefício, claro, o que novamente, não é seu benefício, mas o benefício do corpo de energia. Porém, o corpo de energia é você, e assim poderíamos continuar para sempre, como cachorros que mordem os próprios rabos, tentando descrever isto. A linguagem é inadequada. Todas estas experiências estão além da sintaxe.”

  4. O vento passa pela estrada vazia… mas um dia passaremos pela mesma estrada!

  5. Ahhh!…

    ^^

  6. eu vc e ele nos eles vc e eu!!!!renan

  7. quer dizer….zabomba…hahahha

  8. hey!!!

    aki e a erica amiga do Renan rosa na africa.
    tow aki so pra dizer q me amarrei no teu poema `vida`. muito lindo!!!!
    jah to fazendu parte do fan club!
    um xeru e parabens!!!

    aproveita e da uma passada no you tub e ve meu curta ` o espelho` da vaporfilmes.

Deixe um comentário

 
