ASTEROIDEA

 

star ocean

Afasto-me das margens, dos ponteiros e das voltas que sempre retornam sem uma única estrela do mar. Desabrigo-me entre as ruínas, entre as crianças que avançam em direção ao que não vemos e nunca veremos mais. Desentrelaço-me dos fios que tecem os dias para despir e revelar o insinuante mistério do agora. Refaço meus passos com o molde do vento e desaprendo o caminho de casa.
Então eu me perco.
Então eu te encontro:
Na estrela.
E no mar.

~ por jeronimooo em junho 16, 2009.

2 Respostas to “ASTEROIDEA”

  1. “o compasso do batuque
    e o fogo na sua dança
    toda vida fez um som…” ♫

    (Antes dos mouros – Lirinha e Clayton Barros)

  2. E as estrelas se encontram com o mar.

Deixe um comentário

 
