AUSÊNCIA

 

final cut

Ergui os olhos para o céu
E decolei daqui
Das cinzas da ferrugem
Da boca do peso da bagagem
Da borda de minha raíz amputada
Assim
Sem nenhum alarde
Sem nenhum ritual
Mergulhei fundo no azul
E por pouco não notei que lá embaixo
Em meio aos destroços de minha vida
Alguém me procurava
Sempre me buscando embaixo
Sempre mais baixo
Mas nunca olhando para cima
Onde estou exatamente ao seu lado.

~ por jeronimooo em maio 17, 2009.

4 Respostas to “AUSÊNCIA”

  1. como é bom estar ao seu lado!

  2. como um anjo da guarda…

  3. sahid…vc está pronto?!!!

  4. pq em algum junho como este….ele há de renascer !

Deixe um comentário

 
