ENTRE NÓS

 

distancia

Pássaro noturno
Entre a lua e o quarto escuro
Não posso te ver
Mas posso te ouvir cantando

Foragido ferido
Entre a fronteira e o infinito
Não posso te acolher
Mas posso recarregar as suas armas

Não estou vivo
Mas estou longe de estar morto
Estou sonhando?
Entre eu e voce…

Caravela à deriva
Entre o asfalto e a terra batida
Não posso te seguir
Mas posso te mostrar o mar

Estrela cadente
Entre o cálculo e o de repente
Não posso te entender
Mas posso te esperar no meio da estrada

Não estou apaixonado
Mas estou longe de estar indiferente
Estou amando?
Entre eu e voce…

~ por jeronimooo em maio 3, 2009.

Uma resposta to “ENTRE NÓS”

  1. fly away…

    ^^

Deixe um comentário

 
