RENDIÇÃO

 

elf-trying_to_burn_the_sun

Como se explodir não fosse o bastante
Declaro uma nova guerra
E amanheço na borda da noite
Como uma vela que permanece acesa
Mesmo estando no meio de um vendaval
Tenho na arma a minha certeza
Mas quando coloco as estrelas na mira
É o mistério quem passa sorrindo
Então eu resisto
Então eu atiro
E como se errar não fosse o bastante
Desperdiço mais uma chance
E adormeço na encruzilhada
Como uma vela que permanece apagada
Mesmo estando no meio de um incendio
Faço da incerteza a minha mira
Mas quando atiro no coração da noite
É o mistério quem permanece explodindo
Então eu amanheço
Então eu me rendo.

~ por jeronimooo em abril 25, 2009.

2 Respostas to “RENDIÇÃO”

  1. a vela no incendio se derrete por inteira, mas nao deixa de produzir fogo.

  2. Coração, mistério, explodindo… me rendo também!

Deixe um comentário

 
