OLHO DO FURACÃO

 

gentlemans_hurricane

Entrada de emergencia
Para dentro do turbilhão
Vim apenas abastecer o meu cantil
Tinha muita sede
Mas agora não tenho nada
Permaneço na cabeceira dessa mesa virada
Pilotando celebrações em queda livre
Erguendo brindes que caem
Prematuramente
Sobre o colo do impacto
Os convidados ficam incomodados
E antes que eles desvirem a mesa
E antes que a ordem seja reestabelecida
Esvazio o meu cantil
Abro a porta
E deixo o amor entrar.

~ por jeronimooo em abril 1, 2009.

3 Respostas to “OLHO DO FURACÃO”

  1. não sei porque ainda insisto…
    mas fui mal interpretado, seu mané!!!

    tinha muita sede
    mas agora não tenho nada
    permaneço na cabeceira dessa mesa virada

  2. hahahaha!!

  3. dessa vez não deu pra entende de cara mesmo né não? preciso de um empurrãozinho…hehehe

Deixe um comentário

 
