O APOCALIPSE DE NOSSAS CONVICÇÕES

 

sandman-and-death

Noite adentro
Universos afora
As esquinas foram trancadas
Veja
Ninguém parece se importar
Então eu sigo nessa mesma avenida
E eu sei onde ela vai dar
Sei mesmo?
Luas que caem
Ausência que permanece
Estou perdido de mim mesmo
Veja
Não pareço me importar
Mas eu me importo
E eu sei onde isso vai parar
Sei mesmo?
Talvez não
Mas é aqui onde tudo começa
E é assim que tudo termina
Veja
Nós iremos desaparecer
Mas o sol continuará nascendo
E a lua em seguida também
Mistérios adentro
Mistérios afora.

~ por jeronimooo em março 10, 2009.

2 Respostas to “O APOCALIPSE DE NOSSAS CONVICÇÕES”

  1. Gran finale!?
    As estrelas permanecem como guias do que foi encravado além de um suposto Finale!
    Isso nunca terá fim!

  2. Eu absolutamente adoro esse ilustraçao e a revista de onde ela foi tirada.
    Desaparecer eh nosso ato final, e deve ser perfeito.

Deixe um comentário

 
