NORTE

 

boesontheroad

Túneis que atravessam a noite
Mas não consigo evitar as estrelas
Atalhos que levam diretamente para casa
Mas não consigo fingir que não há mais volta
Por essas e outras
Continuo prosseguindo nesse caminho
Pode até parecer que não tenho direção
Mas eis aqui o meu norte
Estou apenas seguindo o meu coração.

~ por jeronimooo em março 3, 2009.

3 Respostas to “NORTE”

  1. amo essa bússula!
    (to consertando a minha…

  2. Nao sei aonde estou, mas sei que estou no meu caminho…

  3. Ainda não sei estou na direção certa, ou se me perdi pelo caminho

Deixe um comentário

 
