VIDENCIA

 

through-the-clouds

Eu soube que estava perdido
Antes mesmo de sair pela porta
Eu soube que seria condenado
Antes mesmo do juíz bater o martelo
Por isso estou correndo
Me antecipando ao limite
Por isso estou dançando
Me antecipando ao fim da música
Acendo a fogueira
Antes da noite chegar
Ascendo através das nuvens
Antes do chão me abraçar.

~ por jeronimooo em fevereiro 26, 2009.

2 Respostas to “VIDENCIA”

  1. eh o merecido descanso meu rei….

  2. Sou uma alma perdida rs

Deixe um comentário

 
