U.T.I.

 

elledriver

A enfermeira se aproxima
Mas ela nunca me alcança
O veneno me deixa extasiado
Mas isso nunca me faz gozar
Prostituta apaixonada
Mas não posso pagar o preço
Meus sonhos se quebram
Em praias que não conheci
Meus sonhos se realizam
Em programas que não assisti
Efeitos especiais
Mas estou sendo sincero
Jogada de risco
Mas são apenas palavras
A dama se despede
E o valete fica sozinho
Castelos de areia
Ruínas ao mar
As pessoas correm
E as piramides riem do tempo
Eternidade
Mas o meu tempo acabou
A enfermeira se aproxima
Mas eu já encontrei na cura
O mais eficiente veneno.

~ por jeronimooo em fevereiro 25, 2009.

Uma resposta to “U.T.I.”

  1. O preço sempre alto…o da realidade!

Deixe um comentário

 
