ESCOLHAS

 

escape

Meu Filho de olhos cerrados
Você viu a discórdia
Viu a verdade
Antes de acordar?
Meu Pai de pulsos acorrentados
Você sentiu o amor
Sentiu-se livre
Antes de me inventar?
Minha Esposa de coração congelado
Você sorriu para mim
Sorriu enquanto podia
Antes de me crucificar?
Meu Reflexo de espelhos quebrados
Você fingiu como eu fingi
Fingiu com fidelidade
Antes de me abandonar?
Mas as minhas escolhas
Todas elas brindam comigo
Aonde quer que eu vá.

~ por jeronimooo em fevereiro 22, 2009.

3 Respostas to “ESCOLHAS”

  1. esta eh perfeita pra ilustrar aquela foto da chinesa que abraca o pastor…putz grila,,,que loco

  2. tim-tim!

  3. Jogo da vida e máscaras que caem!
    Atingir algo dentro e mostrar verdades!

Deixe um comentário

 
