POKER

 

old-poker

Eles estão jogando
Nas melhores mesas
Dos melhores bares
E eu estou aqui no canto
Cantando para distrai-los
Veja só
De tempos em tempos
Alguém enche o meu copo
E eu me sinto tão vazio
Tão vazio
Mas não importa
Eles estão apostando
E ninguém sabe
Que não há nada a ganhar
Logo todos irão embora
De saco realmente cheio
E eu ficarei aqui no canto
No epicentro de tudo isso
Até que você se distraia
Até que voce perceba
Que não tenho nada a perder
Nada a oferecer
Estou apenas te esperando
Mostre as suas cartas
E venha cantar comigo.

~ por jeronimooo em fevereiro 21, 2009.

3 Respostas to “POKER”

  1. logo logo mano…deixa eu dar uma treinadinha mais!!!

    o tuba me passou uns toques ai e to voltando a ativa

    soh falta comprar um violao agora e comecar a jogar,,quer dizer..tocar…hehehehe..

  2. Esse é um jogo arriscado. Muito blefe e pouca verdade. Um lance em falso e suas carne fica exposta a curiosos. Melhor pôr as cartas na mesa…

  3. truco papudo!!!

Deixe um comentário

 
