O BURACO É MAIS EMBAIXO

 

miles_davis1

Urubus no céu
Crianças no porão
Cavando
Cavando
Desenterrando os meus ossos
Você quer ir mais fundo?

Pólvora em meus bolsos
Fogo em seu coração
Consumindo
Consumindo
Explodindo as minhas defesas
Você quer ir mais fundo?

Falanges em formação
Trompestita alucinado
Improvisando
Improvisando
Arrancando aplausos de minha frieza
Você quer ir mais fundo?

Computadores jogando xadrez
Eu fechos os meus olhos e atiro
Penetrando
Penetrando
Alcançando somente a verdade
Você quer ir mais fundo?

Iremos!

~ por jeronimooo em fevereiro 18, 2009.

4 Respostas to “O BURACO É MAIS EMBAIXO”

  1. por que não ir mais fundo? iremos sim e sabem por que? porque por mais embaixo que esteja o buraco, não reprovamos esta busca! e não é uma questão de ignorar os desafios, mas sim de saber reconhecer e diferenciar desafios de obstáculos….Negar o seu reflexo ainda turvo e obscuro é um obstáculo…buscar por um reflexo claro e não obscuro, é um desafio!

  2. Ir bem fundo no poço sem fundo, mas descer tambem pode ser subir a depender da perspectiva.

  3. Jeronimooo…
    a imagem do post anterior tbém é do livro?

  4. Ir cada vez mais fundo, para se chegar cada vez mais no alto sempre!

Deixe um comentário

 
