A FONTE

 

the-fountain

Leve-me até o fundo
Leve-me através desse fogo cruzado
Lá onde nenhuma marca resistiu ao tempo
Lá onde tudo já foi deixado para trás
Sementes que pulsam no epicentro do abandono
Revelações que eclodem de festas vazias
Mas hoje você é muito mais que palavras
Leve-me diretamente ao que você sente
Eu estive observando seus olhos
Enquanto o mundo enlouquecia e todos iam dormir
Eu observava seus olhos daqui de longe
Então me dei conta que nem tudo se perdeu
O que mais eu poderia fazer?
Eu estive acordado
Lutando para não adormecer
Lutando para não perder seu olhos de vista
Leve-me até a fonte
Leve-me através de todos esses sonhos
Lá onde minhas armas podem cair no chão
Lá onde os convidados dizem somente a verdade
Mas hoje você é muito mais que palavras
Vamos dançar?

~ por jeronimooo em janeiro 23, 2009.

3 Respostas to “A FONTE”

  1. Vamos dançar no circulo, mas nao em circulos.

  2. a danca louca das borboletas

  3. Olha no fundo da minha alma e se surpreenda…
    A criança quer dançar!

Deixe um comentário

 
