PASSAGEM SECRETA

 

prisao

Emboscada na porta dos fundos
Amores perdidos no corredor
Em minha cela há uma fenda
Passagem secreta
Chego tropeçando em seus sonhos
E deixo cair palavras em seus lábios
Diga-me então
Tudo que não sou capaz de dizer
Diga-me então
Como faço para sair daqui
O verão é uma prisão iluminada
Holofotes
Câmeras de televisão
Leilão de almas mortas ao vivo
E eu queria apenas
Estar sozinho com você
E eu queria apenas
Que todas essas luzes parassem de me confundir
E eu pudesse presenciar
O brilho espôntaneo de seus olhos
Diga-me então
Como faço para sair daqui
Diga-me então
Tudo que não sou capaz de dizer.

~ por jeronimooo em janeiro 6, 2009.

2 Respostas to “PASSAGEM SECRETA”

  1. “O AMOR É UM GRANDE LAÇO, UM PASSO PR´UMA ARMADILHA
    Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha
    Comparo SUA CHEGADA com a FUGA DE UMA ILHA:
    Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha
    O amor é como um raio galopando em desafio
    Abre fendas cobre vales, revolta as águas dos rios
    QUEM TENTAR SEGUIR SEU RASTRO SE PERDERÁ NO CAMINHO
    Na PUREZA de um limão ou na SOLIDÃO do espinho
    O AMOR e a AGONIA cerraram fogo no espaço
    Brigando horas a fio, o CIO vence o CANSAÇO
    E O CORAÇÃO DE QUEM AMA FICA FALTANDO UM PEDAÇO
    Que nem a lua minguando, que nem O MEU NOS SEUS BRAÇOS…”

    Que a vida nos faça sempre tropeçar em sonhos mas que não nos faça acordar dessa agonia maravilhosa que é amar…

  2. Dá uma olhada no meu blog! Bjo!

Deixe um comentário

 
