OLHOS ABERTOS

open_your_eyes

Eu estava no porão
Tentando desenterrar o sol
Eu estive pensando
No que meu amigo disse
Que tudo não passa
De um simples engano
Eu estava no paraíso
Desperdiçando minha malícia
Eu estive sonhando
Esperando que a porta se abrisse
E a presa entrasse sabendo
Que também estava caçando
Há alguém aqui
Que permanece em pé
E ela está cantando
Canções de ninar
Um contra todos
Mas o sol está chegando
Olhe em meus olhos
É tudo que resta
Olhe em meus olhos
E veja como se começa uma festa.

~ por jeronimooo em dezembro 27, 2008.

Uma resposta to “OLHOS ABERTOS”

  1. “Eu estava no paraíso desperdiçando minha malícia”…das melhores que já li…

Deixe um comentário

 
