SABOTAGEM

  

passagem

Alguém abriu os portões novamente
E não há nada que eu possa fazer para deter as feras que escapam
Perfume que o vento espalha
Agora todos já sabem
Mas ninguém acredita
O mundo passou adiante
Por isso sou tão antiquado
Permaneço no ar
Como uma dúvida
Alguém abriu os meus olhos novamente
E não há nada que eu possa fazer para deter as rosas que o mundo esqueceu.

~ por jeronimooo em dezembro 20, 2008.

4 Respostas to “SABOTAGEM”

  1. Esta é a hora de manter os olhos abertos e os portões apenas encostados…ou seja, é a hora de deixar que os acontecimentos fluam naturalmente, sem serem impedidos ou forçados.

  2. Ah, Raskom! Isso de deixar como ta pra ver como fica nao eh bem assim, nao. Ate o nao-fazer involve açao, pelo menos foi o que percebi ate agora. E depois, pra fluir eh preciso arte, e arte ja eh uma interferencia. Segundo o que pude notar o que se tem que fazer eh captar a energia do momento e agir de acordo, o que eh bem diferente desse “fluir naturalmente”. Alias, o que eh natural mesmo? De que naturalmente voce tava falando?

  3. Perdao ao Portugues…envolve.

  4. Concordo com o que vc disse Kali mas… Não..não estou do lado do Zeca Pagodinho deixa a vida me levar… eu quis dizer exatamente o contrário disso!

    “Deixai que os fatos sejam fatos naturalmente
    Sem que sejam forjados para acontecer”

    Vc mesma respondeu as suas perguntas! Não-fazer que envolve ação! é este naturalmente que o chico science tá falando…e eu tb, por pura petulância, pois se vc não sabe estou anos-luz atráz do não-fazer…

Deixe um comentário

 
