FEBRE

 

fallen_angels

Não me procure nessas palavras
Pois aqui tudo está perdido
Estrada febril
Marinheiro no deserto
Tentando navegar o azul do céu
Eu olho para cima
E tudo que vejo são anjos caindo
Penso em fugir
Mas na hora me dou conta
Que não existe abrigo contra a beleza
As fronteiras deliram
Soldado raso num quarto escuro
Tentando alvejar sua solidão
Eu olho para dentro
E não vejo absolutamente nada
Penso em acender uma vela
Mas na hora percebo
Que nenhuma luz pode curar a cegueira
Cidades em chamas
Passageiro no acostamento
Tentando embarcar na correnteza de um sonho
Fecho os meus olhos
E te vejo chegando
Não penso em mais nada
Sei que estou perdido
Mas vou ao seu encontro mesmo assim.

~ por jeronimooo em dezembro 15, 2008.

8 Respostas to “FEBRE”

  1. É certo dizer que não há mais saída quando se percebe que por maior que sejam seus esforços não houve nenhum resultado, não se saiu do lugar?

  2. Eu posso até dizer que é certo. Mas eu posso estar completamente errado. Assim como vc pode estar completamente enganado ao achar que se esforçou o bastante ou que você não saiu do lugar.

    Só sei que estou perdido mas vou ao encontro mesmo assim.

  3. imaginei o minotauro no labirinto,observando a sua sombra lateral sobre as imensas paredes…(sombra formada pela luz pálio dos céus ainda inalcancaveis)…e ali,entre o corpo bruto e a parede,o encontro dele com as suas infinitas formas.

  4. talvez seja só uma curva muito longa…

  5. Uma Nova Máquina (Parte 1)

    Eu sempre estive aqui
    E sempre olhei por detrás destes olhos
    Sinto mais do que uma vida inteira
    Sinto mais do que uma vida inteira

    Às vezes me canso de esperar
    Às vezes me canso de estar aqui
    Isto foi sempre desta forma?
    Não poderia ter sido diferente alguma vez?

    Você sempre fica cansado de esperar?
    Você sempre se cansa de estar lá?
    Não se preocupe, ninguém vive para sempre.
    Ninguém vive para sempre

    (tradução de “A New Machine part 1”, Pink Floyd)

  6. “é somente uma vida inteira…”

    é proibido se cansar…
    lembra da moeda?
    quando vc for capez de jogá-la pra cima de modo que ela gire tão rápido…
    nós não temos mais tempo…
    é estritamente proibido se cansar aqui…

    é o que estou fazendo agora (com a moeda), jerônimo !
    e eu sei que vc tbém está !

  7. É assim…fecho meus olhos e te vejo chegando… aí me perco mais ainda…

  8. …”You give me fever…”

    …and I´m still the fever… (?????)

Deixe um comentário

 
