ALEA JACTA EST

 

beyond011

Os dados estão rolando
Mas você sabe
Eles não irão parar
Você quer apostar?

Seus sonhos se realizam
Mas você não está acordada
Nenhum de nós está
Você quer apostar?

Então me abrace
Deixe-me sentir seu coração
Isso ninguém pode tirar de nós
Mesmo que você aposte tudo
E perca
Eu estarei aqui no fim do dia
De braços abertos
Pois já fiz minha aposta
E já perdi tudo que havia para perder
Mas meu coração permanece
E isso ninguém poderá tirar de nós.

~ por jeronimooo em dezembro 10, 2008.

5 Respostas to “ALEA JACTA EST”

  1. Consegui! Aguarde algo que vem de mim atraves de Lulu. Nao sei se ela te falou. Devo enviar amanha.

  2. Antes de perder minhas apostas…
    O que quer dizer alea jacta est?

  3. “os dados estão rolando” ou “a sorte está lançada”.

  4. Hum… Não sou muito de poemas, mas achei isso aqui. Bem lindo, hein?

  5. muito lindo isso =)

Deixe um comentário

 
