LIMBO

 

do-lado-de-la

Ponta de flecha
Ferro retorcido
E na pele intacta
A tatuagem de uma explosão
Estou sangrando?
Estou apenas exagerando?

Passaporte falso
Imigrante deportado
E na lembrança intacta
Uma festa de boas vindas
Estou sonhando?
Estou apenas delirando?

Deserto colorido
Solidão dourada
E no quadro intacto
Uma fotografia em preto e branco
Estou queimando?
Estou apenas sublimando?

Eu acho que sim.

~ por jeronimooo em dezembro 2, 2008.

2 Respostas to “LIMBO”

  1. é…estamos todos delirando; somente uma pessoa extremamente lúcida para não delirar neste mundo de exageros…exageros pra todos os lados…seja pra cima, pra baixo, pra dentro ou pra fora…

    restam algumas tatuagens por sob a pele, que vez por outra afloram…mas falta o contexto e, mesmo assim, ousamos interpretá-las!

  2. putz j…na vinda de amsterdam conheci um cara que tinha sido deportado…vc viu isso de alguma forma_?ele levantou a camisa e tinha uma tatuagem ainda com feridas..falou de dragoes e do pai…espelho das percepcoes…12 horas de conversa..meio dia pra refleir sobre eu e ele..e vinho …bastante vinho…pois..cheguei e dormi profundamente no busu de bagulhos pra congonhas…acordado pelo motorista jah no estacionamento me perguntei..essas doze horas passaram?sem resposta passou um dia,e entao me pergunto….sera que soh acordei agora que estou lendo o que o jeronimo escreveu…?tah foda.. perplexo quadro intacto

Deixe um comentário

 
