O QUE NÃO RESTA DE NÓS

 

friedrich-full1

Essência exposta
Secretamente oferecida
Labirinto linear
Mas o vento abre outras portas
Rascunho definitivo
Virada de maré no batente
É o velho pescador enroscado
Na espuma do mar
Mergulhando em sua própria posteridade
Sereia silenciosa
Sereia esquecida
Confunde o rochedo com o menestrel
E apaixona-se pela eternidade
Sedução cravejada
No deslizar de uma avalanche
Estrada interditada
Policial rodoviário encurralado
Ele pensa:
“A vida passa rápido demais”
E nos olhos de uma menina
O amor corre em câmera lenta
Presa sem pressa
Sabe que não será pega
Fora de controle
Páginas em branco
Folhas ao vento
Violeiro na fila do banco
Eletrifica suas dívidas
Para continuar tocando
Numa banda de rock’n’roll
Palco à luz de velas
Um trono vazio
Cigana embaralhada
Pois há
Entre o rei e a dama
Um curinga que ri
Enigmaticamente
Da cara do futuro
E da bunda do passado
Essência exposta
Mas é só um jogo
E pensar
Que entre tudo isso havia
Muito mais do que palavras
Mas sempre há
Não há?
Então não me diga o quê.

~ por jeronimooo em novembro 30, 2008.

3 Respostas to “O QUE NÃO RESTA DE NÓS”

  1. “Agora vem você de novo

    Você diz que quer sua liberdade

    Bem, quem sou eu para te impedir

    Está certo, você deve jogar do jeito que tem vontade

    Mas ouça com atenção o som

    Da sua solidão

    Como o bater do coração…que te deixa louco

    Na calmaria da lembrança do que você tinha

    E do que perdeu…

    E do que tinha…

    E do que perdeu

    Só há trovões quando chove

    Jogadores só te amam quando estão jogando

    Diga…mulheres…elas virão e irão

    Quando a chuva lavar você, você saberá…

    Agora vou eu novamente, eu vejo as visões de cristal

    Eu guardo minhas visões pra mim mesma

    Sou somente eu

    Quem quer envolver-se em teus sonhos e…

    Você tem algum sonho pra vender?

    Sonhos de solidão…

    Como o bater do coração…que te deixa louco…

    Na calmaria da lembrança do que você tinha…

    E do que perdeu…

    E do que tinha…

    E do que perdeu…”

    tem algum sonho pra vender?
    eu compro !!!!
    só pra fazer a sua solidão não ser tão só assim !

  2. :

  3. vc compra eh?

Deixe um comentário

 
