O QUE SEMPRE PERMANECE (apesar de nós)

 

big-fish

Se o tempo se olhasse no espelho
Ele se sentiria tão deslocado
Quanto eu me sinto agora?
Se o espelho tivesse tempo
Ele se quebraria
Como nesse meu último ato?
Essa é a longa viagem
De volta para lugar nenhum
Saio da cama
Permaneço no sonho
Não tenho medo
Mas estou fugindo
Salto mortal
Mas morrer é um privilégio
Você acredita em amor à primeira vista?
Ou prefere acreditar
Que o amor é cego?
Eu nunca saberei de fato
E mesmo que tivéssemos tempo
E mesmo que pudéssemos refletir um pouco mais
Ainda assim
Permaneceria o mistério.

~ por jeronimooo em novembro 26, 2008.

4 Respostas to “O QUE SEMPRE PERMANECE (apesar de nós)”

  1. sagatiba….eterna busca

  2. O nome sagativa vem da união do prefixo saga, que na cultura nórdica significa aventura, encargo heróico, lendário, com a palavra tiba da língua indígena tupi, que significa infinita.

  3. o nome sagatiba, quis dizer. é que to de ressaca.

  4. nao nao..jah faz um mes que nao bebo alcool mrs anonimo

Deixe um comentário

 
