ANDARILHAR

 

walk-on

Ando ocupado demais
Com essa distração
Ando rápido demais
Para evitar o tombo
Ando sonhando com você
Mas sempre acordo sozinho
Ando querendo algo a mais
Eles dizem que estou amando
Mas ando desconfiado
Que ando apenas andando.

~ por jeronimooo em novembro 9, 2008.

4 Respostas to “ANDARILHAR”

  1. E eu acho que vc esta certo

  2. andando no sonho dentro do sonho.
    Sonambulos.

  3. pseudo-andarilhando por aqui!

    ^^

  4. “A mais bela noite ainda não dormi
    O mais belo sonho ainda não consegui sonhar
    O mais belo mar ainda ninguém navegou
    A mais gostosa fruta nunca ninguém provou
    Fantasiando nossas vidas,
    Mesmo sabendo que estão acabadas
    Barrados pelo orgulho chorando amarrados,
    Não é o seu corpo que eu quero
    São seus sonhos,
    No sonho de um dia sonhar acordada…
    Noites viradas de insônia, de olhos abertos no escuro
    Fixados no infinito, buraco negro de mistério…
    Sozinha sofrendo calada
    Sorrindo a tristeza
    Imaginando a beleza
    Do sonho de um dia
    De um dia , sonhar acordada…”

    Acho que “ando sonhando”…

Deixe um comentário

 
