INSTINTO

 

King Kong

Não queria saber nada disso
Mas estive acordado no meio da noite
Tropeçando em sombras
De um mundo que não existe mais
Não queria fugir
Mas as portas estavam abertas
E eu me juntei às feras
Para não me tornar cúmplice da civilização
Não queria chamar a atenção
Mas meu coração batia tão forte
Que tive que improvisar uma festa
Para disfarçar o meu grito
Não queria revirar essas palavras
Mas a essência pousou em meus lábios
E eu tive que escreve-la aqui
Para poder soltar o ar.

~ por jeronimooo em outubro 29, 2008.

7 Respostas to “INSTINTO”

  1. eu solto o ar no fim do dia….

  2. anonimo que nada..sou eu renan das rosas

  3. acabei o lance do zabamba…

    o do granfinale esperarei por uns desenhos da lulu
    em breve tah na agulha..
    bj..te amo irmao

  4. Lembrei de Clube da Luta

  5. para poder soltar o ar….vale qq coisa !

    rê,
    desenhos?
    nem sabia que tinha que te mandar uns desenhos, oras…
    aliás, tou devagar…quase parando !
    mas vou retomar tudo isso..
    me manda no email que desenhos vc precisa, tá ?
    que chegando em casa eu te mando !
    ou vc quer as fotos com intervenção?
    humpf !

    =))

  6. oi lulu….nao te encontrei on line p te pedir..mas to fazendo um clip experimental pro jeronimo e quero os desenhos que tu fez pro site e pro cd pra botar no video….pode ser fotos com int tb…falamos em breve…a musica do clip eh fronteiras,,,bj p vc abs pro jeron

Deixe uma resposta

 
