QUE SEJA! (INDESISTÊNCIA)

 

Tanto faz
Pousar os lábios numa fonte
Pura e cristalina
Ou ser pego de surpresa
Por uma onda que me faça afundar

Tanto faz
Escrever tudo que sinto
Como se fizesse diferença
Ou perceber que estou sendo escrito
E que faço parte de um enredo que não posso escapar

Tanto faz
Domar um cavalo selvagem
E sentir o vento contra o rosto
Ou ser atirado de um lado para o outro
Dentro de um trem desgovernado

Tanto faz
Ter asas para ir além dos prédios
E desafiar os deuses
Ou uivar para a lua que chega quebrada
Através de uma fresta de um profundo calabouço

Ah…
Que seja!
Tanto faz
Não quero
Ou simplesmente não posso mais
Voltar atrás.

~ por jeronimooo em outubro 14, 2008.

7 Respostas to “QUE SEJA! (INDESISTÊNCIA)”

  1. sim….tanto faz !
    não há volta…mesmo que se queira muito, as vezes, voltar !

  2. Mesmo que se queira voltar , isso nao eh mais possivel.

  3. (ficou lindo!;)

    e tanto faz o q dizem as placas
    (eu não vou seguir essas direções!…

  4. (ou no caso da foto: eu VOU seguir essas direções!rs

  5. Tanto faz. Um dia com ou sem alvorada.

    Pois Sol nenhum pode colorir
    Minha visão cega que insiste
    Em querer…uma alvorada.

    Tanto faz, um dia com ou sem alvorada.

    Pois, faça chuva ou faça sol
    Estarei passando em sua porta
    Cantando, sorrindo, xingando, pintando…
    pois isto é tudo o que tenho.

  6. Finalmente lembrei, raskon…rsakon…. e agora lembrei…hahaha..Tarraskon: cidade cátara no sul da frança próxima das grutas inciáticas deles… dá para ir a pé… eu fui a pé…. e ao lado a gruta de lombrives….impressionantemente misteriosa….tá bom tá-raskon?

  7. Tá ótimo! Ao que parece, nem fazia idéia disso! Mas agora já sabemos! Tarraskon e Lombrives! A cidade e gruta! kkkkk

Deixe um comentário

 
